segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Herói do Dérbi, Romarinho pede desculpas a palmeirenses por comemoração

LANCEPRESS! - 16/09/2012 - 20:06 São Paulo (SP)

Romarinho - Palmeiras x Corinthians (Foto: Tom Dib)
Romarinho marcou o primeiro do Timão e pediu desculpas por comemoração em frente aos palmeirenses (Foto: Tom Dib)

Carrasco do Palmeiras mais uma vez nesta temporada, o atacante corintiano Romarinho marcou novamente diante do Verdão e já chegou a três gols anotados contra o rival só no Brasileirão.

No entanto, após balançar as redes de Bruno e abrir o placar para o Timão, o camisa 31 saiu para comemorar em direção à torcida palmeirense, batendo no peito e se aproximando da grade. Fato que gerou revolta por parte dos palmeirenses e pelo qual Romarinho se desculpou depois do Dérbi.

- Repensei, foi um lance sem pensar na hora. Queria até pedir desculpas, porque na emoção fazemos algumas coisas assim, mas é isso aí, queria pedir desculpas. Não foi para provocar o Palmeiras não, eu não sabia para onde estava indo. A gente é acostumado a jogar aqui, e saí de repente, mas não fiz nenhum gesto de sacanagem para cima do Palmeiras não, agi normal, bati no peito e foi isso - disse o jogador, em entrevista após o clássico.

Romarinho da início a confusão após o gol

Perguntado se considera-se um verdadeiro talismã corintiano contra o Palmeiras, Romarinho apelou para a modéstia e preferiu creditar o sucesso ante o arquirrival à sorte.

- Não, não sei. Venho tendo sorte contra o Palmeiras e espero continuar assim, fazendo gols contra eles, e também contra outros times também - completou o atleta.