sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sheik sente dores na coxa, mas deve treinar no Timão nesta sexta-feira

Renato Rodrigues - 07/09/2012 - 11:38 São Paulo (SP)

Emerson Sheik - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)
Emerson Sheik não deverá desfalcar o Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

O atacante Emerson Sheik deu um susto em Tite no treino da tarde desta quinta-feira. Em uma jogada isolada, o camisa 11 acusou um incômodo no músculo adutor da coxa direita e deixou o gramado do CT Joaquim Grava. Porém, sua saída de campo foi mais por prevenção e ele deverá treinar normalmente nesta sexta-feira.

Segundo explicado pelo médico Julio Stancatti, em contato com a reportagem do LANCENET!, o jogador apresentou melhora imediata e, por isso, não foi preciso nem realizar exames no local da lesão.

- Foi uma pequena dor na coxa direita. Disse que foi um incômodo. Mas ele já se mostrou bem melhor depois e vai treinar nesta sexta. Caso sinta de novo, aí veremos melhor - explicou.

O Corinthians volta aos treinos na tarde desta sexta-feira. A atividade servirá para o técnico Tite confirmar a equipe titular que enfrenta o Grêmio, neste sábado, no Pacaembu. Emerson Sheik, que cumpriu suspensão na última quarta, se nada sentir no treinamento, volta ao time. Com três cartões amarelos, Douglas e Chicão são desfalques certos por suspensão.