sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mesmo com dores na coxa, Sheik deve treinar pelo Timão nesta sexta-feira

No treino da última quinta-feira, o atacante Emerson Sheik reclamou de um incômodo no músculo da coxa direita e deixou mais cedo as atividades no CT Joaquim Grava. Porém, sua saída antecipada teve um motivo de prevenção, por isso, ele volta a treinar normalmente nesta sexta-feira.

Segundo o médico Julio Stancatti, o jogador apresentou melhora imediata, o que não resultou em realização de exames no local da lesão.

"Foi uma pequena dor na coxa direita. Disse que foi um incômodo. Mas ele já se mostrou bem melhor depois e vai treinar nesta sexta. Caso sinta de novo, aí veremos melhor", explicou.

O Corinthians volta aos treinos na tarde desta sexta-feira. A atividade ajudará o técnico Tite a confirmar a equipe titular que duela com o Grêmio, neste sábado, no Pacaembu. Caso as condições físicas de Emerson Sheik sejam favoráveis, ele volta ao time, já que cumpriu suspensão automática na última quarta-feira. Com três cartões amarelos, Douglas e Chicão são desfalques confirmados por suspensão. As informações são do Lancenet.