sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Após gols perdidos, Romarinho garante que vai treinar mais as finalizações

LANCEPRESS! - 06/09/2012 - 18:45 São Paulo (SP)

Paulinho e Romarinho (Foto: Felipe Gabriel)
Romarinho comemora seu último gol, contra o Coritiba (Foto: Felipe Gabriel)

O baixo rendimento na hora de finalizar no gol adversário tem incomodado o próprio Romarinho. Após perder chances reais contra Santos, São Paulo, Atlético-MG e Figueirense, o atacante do Corinthians reconheceu que está precisando calibrar a pontaria.

Durante o desembarque da equipe no Aeroporto de Guarulhos, na volta de Florianópolis, onde a equipe perdeu por 1 a 0 para o Figueira, o camisa 31 comentou sobre a falta de tentos. A última vez que ele marcou foi há seis partidas, quando anotou uma vez contra o Coritiba, no Couto Pereira.

- Creio que tenho errado sim. Acho que está faltando finalizar bem para o gol. Eu tenho tido algumas oportunidades - explicou.

Questionado sobre o que pretende fazer para resolver o problema, Romarinho não pensou duas vezes e disse que vai aumentar o volume de treinos de arremates.

- Preciso treinar um pouco mais e me dedicar nisso nos treinos. Só assim para voltar a fazer os gols - concluiu.