domingo, 30 de setembro de 2012

Paulo André se recupera e Timão pega o Sport com a zaga titular

LANCEPRESS! - 29/09/2012 - 11:16 São Paulo (SP)

Wallace e Paulo André - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Wallace e Paulo André formarão a zaga do Corinthians contra o Sport (Foto: Tom Dib)

O Corinthians vai com sua zaga considerada titular contra o Sport, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Além de Wallace, que teve seu julgamento adiado no STJD e conseguiu a liberação para jogar, Paulo André também foi confirmado no time.

Na manhã desse sábado, o camisa 13 participou da atividade tática comandada por Tite e não indicou incômodo por conta das dores na perna esquerda que vinha sentindo. Na sexta-feira, o defensor havia ficado fora dos treinos de campo e o próprio técnico Tite admitiu que ele era dúvida para o jogo.

A confirmação de Paulo André adia, portanto, a estreia de Anderson Polga como titular. Recém-contratado, o gaúcho fica no banco de reservas como primeira opção para a defesa, que hoje conta também com os jovens Felipe e Antônio Carlos. Recuperando-se de uma cirurgia de hérnia inguinal, Chicão só correu em volta do gramado. O camisa 3 ainda deve demorar cerca de 20 dias para voltar a jogar.

A única dúvida do treinador, portanto, é em relação à utilização ou não de Jorge Henrique. Com dores musculares na coxa direita, o camisa 23 ficou em tratamento durante toda a manhã.

O Timão que pega o Sport terá Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Romarinho; Guerrero.