sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Guerrero sente lesão e desfalca o Corinthians no clássico

A convocação de Paolo Guerrero para a seleção peruana não foi boa para o Corinthians. O atacante jogou pouco e ainda voltou lesionado. Ele sentiu um problema no tornozelo esquerdo e não jogará contra o Palmeiras, neste domingo.

O tratamento do jogador já começou nesta quinta-feira, e não tem data para voltar a jogar. Outro que se lesionou foi Luiz Ramírez, companheiro de seleção de Guerrero. Romarinho, Martínez e Jorge Henrique disputam a vaga no ataque, que pode ficar sem Emerson, caso o jogador seja punido pelo STJD.


Apresentação de Anderson Polga

A boa notícia do dia foi a apresentação oficial de Anderson Polga. O zagueiro falou, em entrevista reproduzida pela Gazeta Esportiva, sobre a espectativa no novo clube e comentou que está com o preparo físico em dia. "Estou fazendo os treinamentos mais intensivos. Depois do trabalho com o grupo, faço um adicional mais forte, para chegar ao nível dos meus colegas e não sentir tanto. Trabalho desta forma para estar melhor quando entrar."

O jogador já se colocou a disposição de Tite para o jogo contra o Palmeiras neste domingo. "É uma questão do treinador. Acho muito cedo para falar sobre isso. Meu contrato com o Sporting acabou dia 31 de junho, mas continuei treinando, mantendo a forma. Falei para o pessoal que volto com a mesma vontade de quando comecei no profissional. Eu me considero um excelente profissional, tranquilo e em condições de jogar", concluiu o zagueiro.

As informações são da globoesporte.com.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.