sábado, 22 de setembro de 2012

Anderson Polga é um dos relacionados de Tite e pode fazer sua estreia diante do Bota

Depois de ter sido recém-contratado pelo Corinthians, o zagueiro Anderson Polga é um dos relacionados do técnico Tite para o confronto contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão. Após atuar por nove temporadas no Sporting (POR), o zagueiro Anderson Polga poderá finalmente fazer a sua estreia no Timão. Sua camisa no clube será a 15 e ele iniciará a partida como opção no banco de reservas.

Como Chicão se recupera de uma cirurgia de hérnia, o comandante vem escalando Wallace e Paulo André como titulares no setor. Aprimorando sua forma física até então, o novo reforço ainda não tinha sido aproveitado.

Desde quando foi apresentado, no último dia 13, o jogador vem treinando em dois períodos. Mais à vontade com a equipe e treinando normalmente com bola, o zagueiro mostrou serviço e será aproveitado durante a partida caso o comandante precise.

No ataque, Martinez e Guerrero também estão entre os relacionados. Até agora, os desfalques do Timão para o domingo são: Sheik, Danilo e Fábio Santos, que cumprem suspensão automática.

Assim, o Corinthians entra em campo com a seguinte formação: Cássio e Julio Cesar (goleiros); Alessandro e Edenilson (laterais); Wallace, Paulo André e Anderson Polga (zagueiros); Ralf, Paulinho, Guilherme, Guilherme Andrade e Willian Arão (volantes); Douglas, Giovanni e Chiquinho (meias); Guerrero, Martínez, Romarinho, Chiquinho e Adilson (atacantes). As informações são do Lancenet.