quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tite crê Guerrero entrosado em três ou quatro jogos

LANCEPRESS!
Publicada em 08/08/2012 às 23:55
São Paulo (SP)

Foi apenas o quarto jogo de Paolo Guerrero pelo Corinthians, o primeiro colo titular. Brigador, o camisa 9 se movimentou e buscou a bola, mas ainda não teve uma chance de finalizar a gol. Paciente após o terceiro empate seguido, o técnico Tite afirmou que a instabilidade da equipe é natural neste momento:

- É um processo natural de entrosamento. Vai dando para o Paolo e o Martínez conhecerem seus companheiros. Para eles terem rapidez de pensamento. Nós estamos sem quatro ou cinco jogadores que terminaram como titulares a Libertadores, não dá para ter a fluência ainda. No segundo tempo adiantei o Paolo para agredir a marcação. Mas tomamos o gol de bola parada. Tivemos agressividade - explicou, citando também Burrito Martínez, que fez sua estreia na etapa final.

Apesar de o futebol não permitir projeções exatas, o treinador acredita que o peruano estará mais à vontade com a sequência de jogos, podendo estar mais solto no início do segundo turno.

- É difícil colocar um tempo nisso. Por isso intensifico os treinos táticos, para que ele venha dentro do campo com ritmo. Acredito que mais três, quatro jogos para ele ter isso. Para quebrar a expectativa. A gente vive o bastidor. Conversando com ele, vemos a gana - completou.