domingo, 19 de agosto de 2012

Pelo Twitter, Marquinhos se despede do Corinthians

Negociado por empréstimo com a Roma, o zagueiro Marquinhos utilizou sua conta no Twitter para se despedir do clube no qual passou os últimos dez anos.

"Acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a AS Roma. Quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresario e o clube, chegamos a essa importante decisão", escreveu no microblog.


"Ao Corinthians só tenho a agradecer a cada funcionário que lá trabalha, desde a tia que arrumava meu quarto no alojamento da base, até o mais alto escalão. Sou e serei eternamente grato ao meu clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando. Foram 10 anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos."

"Lá, aprendi a ter caráter, lá aprendi a ser homem e também aprendi a ser ambicioso. Jamais esquecerei de tudo que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses anos tão importantes anos da minha vida. Um bom filho um dia à casa torna Um dia olharei para trás e verei o quanto fui feliz, e o quanto valeram a pena todos esses anos! Obrigado, Sport Club Corinthians Paulista."

De acordo com o ESPN Brasil, o jogador de 18 anos já se despediu dos demais companheiros e está a caminho da Itália, devendo ser apresentado no clube da capital já no início da próxima semana. O negócio rendeu aos € 1.5 milhão (ou R$ 3.7 milhões).

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.