sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Corinthians fecha patrocínio para os próximos sete jogos do Brasileiro

camisa corinthians (Foto: Divulgação)Promoção de viagens para o Japão será divulgada
na camisa (Foto: Divulgação)

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira um acordo com a empresa Apito Ação Promocional, que estampará sua marca na camisa alvinegra nos próximos sete jogos do Campeonato Brasileiro. O acordo já começa neste domingo, quando o Timão enfrenta o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Em seguida, a camisa com a marca será utilizada nos jogos contra Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport.

Antes de fechar o acordo de patrocínio, a empresa já havia estabelecido parceria com o Corinthians para realizar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão”. Nesta ação, serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos. Essa promoção será divulgada na camisa alvinegra (foto acima).

Clique e assista a vídeos do Corinthians