segunda-feira, 2 de julho de 2012

'Não me mandem e-mail, não me liguem. Não tenho ingresso', diz Tite

Tite e Cássio no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Tite e Cássio em treino do Corinthians, no CT
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Os ingressos para a partida entre Corinthians e Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pela final da Taça Libertadores da América se esgotaram em poucos minutos. Sem entradas para a decisão, alguns torcedores estão recorrendo até ao técnico Tite.

– Só peço para ninguém me mandar e-mail ou ligar pedindo ingresso. Eu não tenho! – disse o treinador, em tom de brincadeira, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O Corinthians não divulga o número oficial de entradas comercializadas. Estima-se que pouco mais de 30 mil ingressos tenham sido vendidos para o jogo. Uma parte foi destinada a patrocinadores e membros da Conmebol. Os preços dos ingressos variaram entre R$ 50 a R$ 600.

O assessor de imprensa do Corinthians, Guilherme Prado, também foi procurado por torcedores em busca de ingressos. Uma delas ofereceu R$ 1.000 pela entrada.

Para tentar melhorar as coisas para os torcedores, o Corinthians irá instalar um telão no Anhembi. A venda começa nesta terça-feira.