segunda-feira, 2 de julho de 2012

'Fervendo' antes da decisão, Tite deixa faixa de capitão entre Danilo e Alessando

LANCEPRESS!
Publicada em 02/07/2012 às 18:31
São Paulo (SP)

A expectativa de quem será o capitão do Corinthians contra o Boca Juniors vai durar até a hora do jogo. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o treinador não quis abrir o jogo sobre quem ficará com a faixa na partida decisiva contra os hermanos, pelo jogo de volta da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Apesar do mistério, já no fim do bate papo com os jornalistas que durou quase 45 minutos, o treinador resolveu dar uma pista e soltou dois nomes para exercer a função na decisão.

- Privilégio técnico não darei para ninguém. Eu e os atletas pedimos para que todo o grupo tirasse foto junto. Todos serão campeões ou vice. Todos tem responsabilidade. Falei bonito porque não sei ainda quem vai ser - disse num primeiro momento.

- Provavelmente Alessandro ou Danilo - respondeu, após insistência dos jornalistas.

Vivendo dias de muita pressão às vésperas de poder conquistar o título mais cobiçado pelo Timão, o comandante ainda falou de como tem reagido psicologicamente.

- Não sei que tipo de emoção vou sentir se vier o título. A agora já, estou usando um pouquinho da experiência. Estou fervendo e com expectativa a milhão - afirmou.

Quando o assunto foi o tão temido Boca Juniors, Tite mostrou tranquilidade e respeito. Para ele, as duas equipes foram as que mais mereceram chegar na grande final.

- Duas grandes equipes, mas vão depender do que produzirem nesse último jogo. Do outro lado tem grande equipe que também tem o merecimento de ser campeão. Podemos ser invictos. Mas não da para falar, se não a adrenalina vem a milhão. Tem de ganhar sendo melhor no campo - concluiu.