domingo, 17 de fevereiro de 2013

Romarinho: 'Tenho essa estrela contra o Palmeiras. É destino'

Mais uma vez, Romarinho foi o carrasco do Palmeiras. O atacante do Corinthians entrou no segundo tempo do clássico deste domingo e fez o gol do empate por 2 a 2, no Pacaembu, pelo estadual (veja vídeo ao lado). O jogador agora tem quatro tentos anotados em apenas três confrontos com o arquirrival e explica os motivos de tamanho sucesso no dérbi.

- Tenho sorte contra o Palmeiras, tenho essa estrela. Minha motivação também é muito maior quando enfrento eles. É coisa de Deus mesmo, é o destino. Eu fui muito feliz na jogada e consegui fazer o gol. São três jogos e quatro gols. Venho mantendo a média e espero continuar assim - disse Romarinho.

O Timão abriu o placar aos 17 minutos, com um gol de Emerson, mas viu o Palmeiras virar. O jogo só voltou a ficar favorável ao Alvinegro com a entrada da dupla Alexandre Pato e Romarinho no segundo tempo. Aos 26 minutos da etapa complementar, Pato encontrou Romarinho livre na entrada da grande área, e o atacante não desperdiçou. O Corinthians ainda pressionou bastante nos minutos finais, mas não conseguiu a vitória.

- O banco do Corinthians foi fundamental. Tite sempre vem falando que não joga só os 11. Quem não começa sempre tem a sua parcela de contribuição - disse Romarinho.

- O Tite foi feliz com as mudanças. O resultado não foi o que a equipe queria, mas está bom. Tivemos a oportunidade de vencer no segundo tempo, mas não ganhamos - disse Renato Augusto.

O Timão agora arruma as malas para embarcar rumo à Bolívia nesta segunda. Lá, Tite e seus comandados farão a estreia na Libertadores diante do San José, na quarta-feira, às 22h.

Romarinho no jogo do Palmeiras contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Romarinho passa pela defesa do Palmeiras e marca o gol de empate do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)