terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Boliviano aparece com camisa do Palmeiras em hotel do Corinthians

torcedor Palmeiras hotel corinthians (Foto: Diego Ribeiro)Eddy é funcionário do hotel usado pelo Corinthians
e diz não conhecer rivalidade (Foto: Diego Ribeiro)

Nem em Cochabamba, na Bolívia, o Corinthians está livre da rivalidade com o Palmeiras. Nesta terça-feira, um funcionário do hotel em que a delegação está hospedada transitou livremente com uma camisa do Verdão. O boliviano se chama Eddy e acompanha o maior rival do Timão há algum tempo.

- Sempre assisto aos jogos do Palmeiras quando posso, mas não sabia que era o maior rival do Corinthians. Gosto muito daquele atacante cabeludo, sempre faz gols – disse o torcedor, referindo-se ao argentino Hernán Barcos.

Ao ser informado que Barcos deixou o Verdão rumo ao Grêmio, Eddy lamentou, mas lembrou de um ídolo local que está atuando pela mesma equipe.

- Que pena! Mas agora ele está jogando com o Marcelo Moreno, certo? É um ídolo aqui – ressaltou o torcedor.

Eddy não teve contato com os jogadores do Corinthians, que estavam almoçando quando ele passou por uma área aberta do hotel com a camisa alviverde – ainda com patrocínio antigo. O funcionário sequer sabia que o Timão estava hospedado ali.

- Eles jogam contra o San José, é verdade. Mas não sabia que estavam aqui – brincou o funcionário.

Mais cedo, os jogadores do Timão tiveram manhã tranquila no hotel em que estão hospedados.

Alguns ficaram em seus quartos, e outros ficaram batendo papo em uma área próxima aos quartos – casos de Alexandre Pato, Guerrero e Danilo. Alguns veículos de imprensa da Bolívia estiveram no local, mas sem contato com os atletas.

O Corinthians pega o San José nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Oruro. Antes, o time treina em Cochabamba na tarde desta terça-feira e só embarca para o local do jogo cerca de quatro horas antes do apito inicial. Tudo para evitar ao máximo os efeitos da altitude de mais de 3.700m da cidade de Oruro.