sábado, 26 de janeiro de 2013

Após gol em jogo-treino, Pato garante: 'Até a estreia estarei muito melhor'

LANCEPRESS! - 24/01/2013 - 19:55 São Paulo (SP)

Pato marca primeiro gol pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Pato marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians em jogo-treino, onde atuou com Renato Augusto (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Se o torcedor já estava com a expectativa lá em cima em torno da estreia de Alexandre Pato, ela aumentou ainda mais nesta quinta-feira, com o gol marcado pelo camisa 7 no jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos, no CT.

Em atividade fechada para a imprensa, o atacante ex-Milan (ITA) participou dos 45 minutos iniciais e formou o ataque jogando como centroavante. Atrás dele, a linha de meias contou com Léo, Renato Augusto e Douglas. Com passe do camisa 10, o atacante fez o seu "primeiro gol" pelo Timão.

- Foi muito importante. Foram 45 minutos de treino forte, concentrado, mas ainda posso melhorar. Foi meu primeiro treino jogo. Foi produtivo, consegui me movimentar, chutar, marcar. Fiz tudo e até mesmo saiu o gol. Então fiquei feliz pelo treinamento. Tem ainda muito tempo pra trabalhar e tenho certeza que até a estreia eu vou estar muito melhor do que eu estou agora - garantiu ele, feliz.

Na etapa inicial, o Timão venceu por 1 a 0 e a equipe foi formada por: Julio Cesar, Rodinei, Yago, Antônio Carlos e Igor; Anderson, Nenê Bonilha, Douglas e Renato Augusto; Léo e Pato.

Depois, nos 45 minutos finais, Tite trocou todo o time e levou a campo os titulares da campanha do título mundial - apenas Chicão e Cássio, lesionados, não participaram. O time foi formado por Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, André Vinícius e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Com essa formação, a equipe foi derrotada por 1 a 0, com gol de Sérgio Vinícius, conhecido como "Queijinho."