sábado, 15 de setembro de 2012

Tite elogia Scolari e evita comentar sobre a demissão do treinador

Uma imagem marcante no Campeonato Brasileiro de 2011, foi o treinador do Corinthinas, Tite, gritando "Fala muito" para Felipão, que comandava o Palmeiras na época. Depois do ocorrido, os dois acabarams e reencontrando e fizeram as pazes. Hoje, com a demissão de Scolari, o treinador do Timão falou sobre o colega.

“Tenho uma gratidão muito grande por ele, foram casos de cada um defendendo seu clube. Quando entro ali no campo, luto pelo meu, dentro do limite da ética e da coerência”, afirmou Tite.

Ela ainda cita que os dois se falam mais quando os dois times se enfrentam e se negou a comentar o que acahava da demissão de Scolari. "Estamos na antevéspera de um clássico de tamanha importância que qualquer silêncio ou gesto pode ser interpretado de forma errada. Tenho muito respeito pelo Palmeiras e pelo Felipão. Não quero fazer julgamento. Quem me conhece sabe que estou sendo sincero", conluiu o treinador.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.