sábado, 29 de setembro de 2012

Mano Menezes elogia Castán e afirma que convocação é pensada

Uma das surpresas de Mano Menezes na lista de convocados foi o nome de Leandro Castán. O ex-jogador do Corinthians, que hoje atua na Roma, foi elogiado pelo treinador que ainda disse já estar observando Castán a algum tempo.

"Foi um jogador que quando eu estava no Corinthians chegou indicado por mim, veio crescendo, se afirmou, fez temporada boa antes da Europa e vem mantendo condições a nível internacional nos primeiros jogos na Roma. Já havíamos pensado e estávamos observando", afirmo Mano, em entrevista coletiva.


O jogador também mostrou muita satisfação pelo chamado. “Estou muito feliz pela convocação para a Seleção Brasileira, é uma honra para mim. Vou fazer de tudo para não sair mais desse grupo. Estou vendo a alegria de todos por esse momento e isso me deixa mais feliz."

Leandro Castán fez brilhante temporada no Corinthians e foi uma das peças fundamentais para a conquista da Libertadores 2012.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.