domingo, 16 de setembro de 2012

Jogo contra Corinthians é 'oito ou 80' para o Palmeiras, diz comentarista

Com a conquista da Copa do Brasil deste ano, o Palmeiras conseguiu acabar com um jejum de 12 anos sem títulos nacionais. Mas depois de levantar a tão cobiçada taça, a situação da equipe no Campeonato Brasileiro degringolou. Amargando a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, e consequentemente a zona de rebaixamento, o clube demitiu o técnico Luiz Felipe Scolari. Para piorar, um clássico contra o maior rival neste domingo. Para o comentarista Wagner Vilaron, uma derrota para o Corinthians deixará o Palmeiras muito próximo da 2ª divisão.

- Para o Palmeiras é oito ou 80. Um jogo que por si só já teria repercussão. Quando você coloca o ingrediente da situação do Palmeiras, além de tenso, esse jogo ganha contornos dramáticos. Se perder, o Palmeiras vai ser mergulhado (na crise). Para resgatar a auto-estima, a confiança, será muito complicado. Se vencer, será um alento que o palmeirense precisa para conseguir escapar da zona de rebaixamento - analisou Vilaron no "Arena Sportv".

Luiz Ademar foi além e criticou os jogadores do time alviverde.

- Agora eu quero ver se o Valdivia vai dar ‘chute no vácuo’, se o Henrique vai jogar bola, já que a culpa era do Felipão, agora é a hora de todo mundo jogar bola. Pelo menos você presume que é isso. Mas eu estou achando que o Corinthians ganha e com tranqüilidade – finalizou.

Ainda sem anunciar o substituto para Felipão, o Palmeiras será dirigido no clássico por Narciso, que treina o sub-20 do clube.

Assista a outros vídeos do “Arena Sportv”