quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Convocado para a Seleção, Fábio Santos garante que não vai tirar o pé

LANCEPRESS! - 11/09/2012 - 20:01 São Paulo (SP)

HOME Fábio Santos - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Fábio Santos só pensa no Corinthians (Foto: Tom Dib)

Feliz da vida após ser convocado por Mano Menezes para disputar o clássico das Américas, contra a Argentina, o lateral-esquerdo não esqueceu do Timão. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, ele negou que pensará na Seleção na hora que estiver em campo pelo clube. Nada de tirar o pé!

Para ressaltar a vontade de atuar nas duas próximas partidas (Ponte Preta e Palmeiras), o jogador até lembrou de seu aniversário, que será exatamente no dia do Dérbi.

- Se for para eu me estourar, pode ser no treino. Isso acontece. Estamos expostos. Mas tenho de pensar de maneira positiva. Não vou tirar o pé, vou jogar... No domingo é meu aniversário, quero me dar esse presente de jogar e ganhar o clássico. Vou para o jogo sem medo nenhum - afirmou.

Quando o assunto foi o desgaste que tem sofrido nas últimas semanas, já que está atuando em 17 partidas consecutivas, o camisa 6 explicou que se entendeu com o Tite. Vendo outros companheiros preservados, ele chegou a pedir uma pausa, mas, por necessidade do comandante, vai para o duelo desta quarta-feira.

- Falar que estou 100% acho que não. Isso é natural, todo mundo sente uma sequência assim. Mas falei para o Tite que eu não saí de casa no domingo (após o jogo contra o Grêmio, no sábado). Na segunda fiz os exames e me senti recuperado. Por não ter outro para posição também, o Denner está se recuperando (lesão na coxa esquerda). Tenho de respeitar, se tivesse sentido algo, eu não iria - garantiu.