quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cheio de desfalques, Timão terá Arão, Martínez e Adilson

LANCEPRESS!
Publicada em 15/08/2012 às 16:42
São Paulo (SP)

O Corinthians terá uma formação inédita diante do Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. Sem Paulinho, na Seleção Brasileira, e com cinco desfalques ofensivos - Romarinho (suspenso), Emerson Sheik (voltando de lesão), Jorge Henrique (lesionado) e a dupla de peruanos Ramírez e Guerrero (com a seleção do país) -, o técnico Tite teve de quebrar a cabeça no treinamento.

No meio de campo, a vaga ficou mesmo com Willian Arão, já que Edenilson ainda não treina com o grupo. Nesta quarta-feira, o jogador até apareceu no gramado com uma máscara, mas não trabalhou com bola. Ele está afastado desde que teve uma fratura no nariz.

Já o ataque será formado por dois reservas: Martínez, que fez sua estreia contra o Atlético-GO e mostrou bons dribles ao entrar no segundo tempo contra o Coritiba, e Adilson, que já tem sete jogos pelo Timão, todos entrando na etapa final, mas nenhuma atuação de destaque.

Diante das dificuldades para formar o time, a comissão técnica cogita até mesmo levar o chinês Zizao para o banco de reservas. Recuperado de cirurgia no ombro, o camisa 200 ainda não estreou pelo clube. Na única vez em que foi relacionado, não saiu do banco contra a Ponte Preta, na primeira fase do Paulistão.

O Timão deve atuar, portanto, com: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, William Arão, Douglas e Danilo; Martínez e Adilson.