terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paulinho anuncia que vai ficar no Corinthians

O meia Paulinho não vai deixar o Corinthians, pelo menos até o meio do ano. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o jogador e o diretor de futebol da equipe, Roberto de Andrade, confirmaram a permanência do atleta.

“Vamos esclarecer o seguinte. O Corinthians foi procurado hoje por um representante da Inter. Sentamos e conversamos. Falei com o Paulinho e, juntos, decidimos que ele não sai do Corinthians”, afirmou Roberto de Andrade.


O jogador também explicou a escolha. “Tomei minha decisão, junto com a minha família, de ficar no Corinthians. Enquanto eu achar que devo permanecer, eu irei permanecer no Corinthians como fiz no meio do ano passado e agora novamente. Tem horas que você tem de pensar na sua carreira.”

"A proposta foi boa. Tenho uma vida muito tranquila, totais condições de trabalhar bem no Corinthians. Tem horas que você tem de deixar o financeiro um pouco de lado. Nem sempre com o lado financeiro você consegue muita coisa. Foi uma das coisas para eu ficar. Para eu retornar à seleção tenho de fazer o simples e ajudar meus companheiros a conquistar grandes resultados aqui", concluiu Paulinho.