domingo, 25 de novembro de 2012

Gobbi volta a enfatizar permanência de Tite no Corinthians

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, não parece nada contente com as especulações de Tite na seleção brasileira. Neste sábado, ele voltou a dizer que o treinador não vai sair do alvinegro e ainda fez críticas contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Em 2010, perdemos o Brasileiro porque o Mano foi para a seleção. Estamos o tempo todo cedendo nossa comissão técnica e nossos jogadores. Paulinho e Ralf não jogam hoje, aliás, porque estavam na seleção. Está na hora da seleção nos dar alguma coisa também. E o Tite não vai pedir para sair", afirmou o incomodado Gobbi.

Prêmio para Sheik

Porém o Corinthians não tem só notícia ruim. O atacante Emerson ganhou o prêmio de melhor jogador da Libertadores de 2012. Ele recebeu a premiação no Pacaembú, antes do clássico contra o Santos.

 “O Corinthians é muito grande para se contentar apenas com uma Libertadores. Eu espero levantar mais um caneco desse. Quanto ao Mundial, a preparação tem sido muito boa. Nós estamos motivados para viajar, encarar esses dois jogos como se fossem os últimos e voltar para o Brasil com mais um caneco", disse Sheik.