quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lucas e Neymar vibram com Oscar: 'Não me surpreendeu', diz são-paulino

Horas antes de entrarem em campo para a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Argentina, na noite de quarta-feira, no Serra Dourada, Neymar e Lucas estiveram no papel de torcedores. Os dois fizeram questão de acompanhar da concentração da Seleção em Goiânia a estreia de Oscar no time titular do Chelsea e vibraram com os gols do amigo no empate por 2 a 2 dos Blues com o Juventus, pela Liga das Campeões.

- Eu vi o jogo. Estou sempre torcendo pelos meus companheiros. Estou muito feliz pelo Oscar, que fez dois gols e uma ótima partida – disse Neymar.

Mais do que jogar bem e marcar duas vezes, Oscar chamou a atenção pela jogada sensacional do seu segundo gol. Em um toque de craque, o brasileiro tirou o italiano Pirlo da marcação e bateu com categoria no ângulo do goleiro Buffon. Lance que surpreendeu o mundo, mas não o amigo Lucas.

- Não me surpreendeu em nada. Eu já sabia da qualidade dele. É um jogador fantástico, um dos melhores. Tem tudo para ajudar muito o Chelsea – afirmou o são-paulino.

Oscar, Chelsea x Junventus (Foto: Agência Reuters)Oscar foi o grande destaque da primeira rodada da Champions (Foto: Agência Reuters)

Negociado recentemente com o Paris Saint-Germain, Lucas se apresentará ao novo clube em 2013 e também deverá jogar a Liga dos Campeões.

- É um grande amigo e fiquei muito feliz por essa estreia do Oscar. Logo eu vou estar jogando contra ele – projetou.