quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paolo Guerrero faz gol e se destaca em coletivo dos reservas do Timão

Paolo Guerrero Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Guerrero em treino no CT Joaquim Grava
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Os reservas do Corinthians mostraram serviço para o técnico Tite, nesta quinta-feira. Sem os titulares da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro em campo - eles fizeram treino regenerativo na academia -, o treinador comandou um coletivo em campo reduzido. O peruano Paolo Guerrero, que estreou diante da Raposa, foi o destaque da atividade e anotou um belo gol. Já o outro gringo recém-contratado, o argentino Juan Manuel Martínez, teve atuação discreta.

Os dois estrangeiros iniciaram a atividade em times separados. Guerrero, na equipe sem coletes, fez dupla de ataque com Adilson. O peruano, fora da grande área, driblou um marcador e mandou a bola no ângulo direito de Julio Cesar. Um belo lance, mas que não se repetiu no restante da atividade.

Martínez, por sua vez, pouco brilhou em sue primeiro coletivo no Timão – ele já havia participado de um rachão. O argentino atuou como ponta esquerda e até buscou a bola, mas pouco fez com ela nos pés. O ex-jogador do Vélez Sarsfield já está regularizado, só que pediu para não estrear neste domingo, diante do Bahia, às 16h, em Salvador. Ele quer aprimorar a parte física para debutar pelo Timão em alto nível no dia 5 de agosto, às 16h, contra o Vasco, em São Januário.

Além da participação dos reforços estrangeiros do Corinthians, a atividade desta quinta-feira foi marcada por um susto. O volante Edenilson deixou o campo mais cedo com o nariz sangrando com suspeita de fratura e é dúvida para a próxima rodada do Brasileirão.

Clique e veja mais vídeos do Corinthians