Tite gostou da atuação de Zizao, mas esperava um melhor resultado dos reservas do Corinthians contra o Paulista, neste domingo, em Jundiaí, pela estreia no estadual. O Timão abriu o placar com Giovanni após linda jogada do chinês, mas permitiu que os donos da casa empatassem (assista aos gols).
- Estou mais feliz pela atuação e menos pelo resultado. Fiquei com o gosto amargo de que poderíamos ter vencido – afirmou.
A equipe rendeu muito abaixo do esperado no primeiro tempo e não criou sequer uma oportunidade de marcar. Na volta do intervalo, porém, o time reapareceu mais calmo e tocando mais a bola até chegar ao gol. Zizao passou por dois marcadores e cruzou para o meio-campista desviar.
O técnico acredita que será normal o Corinthians ter dificuldades nas primeiras rodadas do Paulistão. Os jogadores não aproveitados no Mundial de Clubes voltaram aos treinamentos no dia 3 de janeiro, não conseguindo realizar uma grande quantidade de treinamentos táticos e físicos neste período.
- Vamos sofrer muito nesse início. Tivemos jogadores com câimbra. Felizmente, mantivemos a posse de bola e a triangulação dos lados no segundo tempo – ressaltou.
Os campeões mundiais devem ser usados apenas na quarta rodada do Paulistão, quando o Timão enfrenta o Mogi Mirim, dia 30 de janeiro, às 22h, no Pacaembu.