Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 09/12/2012 - 12:56 Enviados especiais a Nagoya (JAP)
Alguns jogadores e parte da comissão técnica foram ao estádio de Toyota e acompanharam a classificação do Al Ahly diante do Sanfrecce Hirochima, do Japão. Na chegada ao hotel em Nagoya, o volante Ralf foi um dos que comentaram qualidades e defeitos do próximo rival.
- A equipe japonesa teve mais chance, mas nem todas se conclui bem, é assim que é o futebol. É um time rápido e que tem jogadores altos e fortes. Mas avaliar um time em 90 minutos é pouco - afirmou o camisa 5, que brincou quanto à situação inusitada de acompanhar a partida sob intensa neve.
- Até então eu só tinha visto neve em filmes. Nunca tinha acontecido. Mas independentemente se tiver neve ou não, o que importa é o Corinthians jogando bem na quarta-feira e passando à final. Faltam poucos dias e temos que nos adaptar o mais rápido possível - afirmou Ralf.
E MAIS:
Tite analisa: 'Se fosse o Barcelona, seria difícil enfrentar. Há equilíbrio...'
Em treino tático, Tite escala time titular para a estreia no Mundial
Técnico do Al Ahly elogia Corinthians, mas diz não ter feito 'lição de casa'
Corintiano que deu 'Bambi' a Ceni está no Japão e pode aprontar no Mundial
Willian Arão, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Polga, Alessandro, Danilo, Chicão, Wallace, Guilherme Andrade, Giovanni, Ralf, Fábio Santos e Edenílson, além do técnico Tite, foram aqueles que aceitaram encarar a temperatura baixíssima para analisar virtudes e defeitos de japoneses e egípcios.
Willian Arão postou foto no Twitter ao lado dos companheiros (Foto: Reprodução)