O contrato do primeiro, apesar de o acerto entre o jogador e o clube ter ocorrido no mês passado, apareceu hoje, quinta-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, ele ficará no Timão até o final de 2015. O antigo vínculo era até 31 de dezembro de 2014.
Houve sondagens para contar com o atleta, mas a vontade do mesmo em permanecer no Parque São Jorge pesou para a apliação contratual. Ralf teve um aumento salarial.
Já Paulinho também teve a permanência assegurada, mas seu contrato ainda não foi divulgado pelo CBF. A princípio, a duração será mantida até 30 de junho de 2014.
Assim como o parceiro no meio-campo corintiano, o jogador contou com forte assédio da Europa. Principalmente da Inter de Milão.
Os dois atletas do Timão já foram convocados por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileiro. No amistoso diante da Suécia, porém, apenas Paulinho apareceu na lista.
Eles foram campeões do Campeonato Brasileiro de 2011 e ampliaram suas conquistas em 2012, ao vencer a tão almejada Libertadores, sonho antigo do Corinthians.