- O grupo está muito bom. Trouxemos reforços ótimos, como o Guerrero e o Martínez. Segurar o Ralf e o Paulinho também foi importante demais. Infelizmente perdemos jogadores como o Leandro Castán e o Willian, mas acho que o elenco está completo - avaliou ele, laentando, porém, a perda de alguns antigos companheiros.
Além da dupla mencionada pelo arqueiro, Alex, Ramon, Gilsinho e Liedson também deixaram o Parque São Jorge. Dois deles ( o segundo eo quarto), curiosamente, tiveram o mesmo destino: o Flamengo.
Ainda de acordo com Cássio, o mau começo no Campeonato Brasileiro, quando a equipe estava sendo representada pelos reservas, não mostra que os mesmos tenham qualidade inferior aos titulares:
- Dá para ver pelo nosso banco, que é muito forte. No último jogo, por exemplo, o Wallace entrou no lugar do Chicão e correspondeu à expectativa. O time como um todo é muito competitivo. Se chegarem novos jogadores é claro que a força aumenta, mas já temos o suficiente para ir em busca dos nossos objetivos - declarou, satisfeito com o grupo corintiano.