LANCEPRESS! - 30/08/2012 - 14:21 São Paulo (SP)
As duras críticas de Fred ao estilo de jogo do Corinthians de Tite após o empate por 1 a 1 entre o Timão e o Fluminense na noite desta quarta-feira irritaram o Cássio. Durante o desembarque do elenco em São Paulo na manhã desta quinta-feira, o goleiro corintiano fez questão de responder e pedir que o atacante se preocupe com sua própria equipe:
- Ele tem que cuidar do Fluminense. O Corinthians tem nossa tática, e quem vê como o time joga é o Tite. Nós fomos campeões da Libertadores jogando dessa forma, não tem porque mudar nosso estilo de jogo. Vamos manter o mesmo estilo de jogo, como sempre jogou - afirmou.
Questionado sobre a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas, o goleiro reafirmou a crença de que, com os treinos e com a rotina, a defesa corintiana voltará a mostrar a mesma estabilidade do primeiro semestre:
- Nsses dois últimos jogos (a defesa) deixou a desejar, mas estamos voltando à rotina e tenho certeza de que, futuramente, a nossa defesa vai ser uma das melhores do Brasileiro - disse.
Para a próxima partida diante do líder Atlético-MG, Cássio mostrou respeito à qualidade dos atletas adversários, mas revelou que acredita que o Timão possa se impor e sair com um bom resultado:
- Sabemos da dificuldade de enfrentar o Atlético. Eles tem jogadores qualificados como Ronaldinho, Jô, mas tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Não tem nenhum time que é invencivel. É um jogo dificílimo, é o atual líder e chegaram aí trabalhando, mas vamos jogar em casa, imprimir nosso ritmo e mostrar a força.
A partida entre Corinthians e Atlético-MG ocorre no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.