Dirigente também negou que a chegada de Balotelli teve a ver com as eleições parlamentares na Itália
Em entrevista, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, falou sobre dois atacantes: o italiano Mario Balotelli e o brasileiro Alexandre Pato, que agora está no Corinthians. O dirigente elogiou muito o bom momento do camisa 7 do time do Parque São Jorge e afirmou que Pato “é um campeão”.
Perguntado se a chegada de Balotelli ao Rossonero foi por causa das eleições italianas, na qual o presidente do clube e ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, concorre, Galliani negou.
“Não. Juro a vocês que a contratação do Balotelli não teve ligação nenhuma com a eleição na Itália. De qualquer forma, daqui a seis meses o mercado vai estar aberto e, se for preciso, vamos comprar outros jogadores”.
Alexandre Pato, que marcou um dos gols do Corinthians na vitória sobre o Millonarios, na quarta-feira, também foi um tema abordado pelo dirigente. E Galliani se mostrou feliz com o bom momento vivido no Brasil pelo antigo jogador do Milan.
“O Pato é um jogador importantíssimo. Estamos felizes que esteja jogando bem. Seus problemas sempre foram as lesões. Nós investimos muito dinheiro para comprá-lo quando não tinha nem 18 anos”.
“Jogou muito bem aqui. O Pato é um campeão. Sempre soubemos disso, e estamos felizes que ele está bem e que siga assim. Se volta, eu não sei. Ele assinou contrato de quatro anos com o Corinthians”, finalizou.