Mais de nove mil quilômetros separam as cidades de São Paulo e Milão. No entanto, esta distância não deve ser problema para Barbara Berlusconi, que, nesta quinta-feira, viu o atacante Alexandre Pato, seu namorado, trocar o Milan pelo Corinthians.
"Nós somos um casal feliz e sereno. Diferentemente do que estão falando, a distância não nos assusta", afirmou Barbara, filha do presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi. Na manhã desta sexta-feira, o brasileiro se despediu dos seus ex-colegas, emocionou-se e ouviu aplausos.
E, de acordo com Barbara, os seus interesses pessoais ficaram de fora das negociações entre os dois clubes. "Os dois clubes e o jogador chegaram a um acordo que satisfez a todos e ele foi fechado. Assim como no ano passado, eu fiquei completamente fora desta história", garantiu.
Quando a namorada de Alexandre Pato se refere ao "ano passado", ela se lembra do interesse do PSG, da França. "O Pato não foi para lá simplesmente porque o meu pai e o jogador não estavam satisfeitos com a transferência", explicou.