LANCEPRESS!
Publicada em 12/08/2012 às 19:52
São Paulo
Ele já foi predestinado outras vezes. Autor de gols contra o Palmeiras e Boca Juniors, na final da Libertadores, em plena Bombonera, Romarinho voltou a decidir na tarde deste domingo, na vitória por 2 a 1, sobre o Coritina, no Couto Pereira. De letra – como já havia marcado no Dérbi paulista – o camisa 31 garantiu a quinta vitória do Corinthians neste Brasileirão.
Após ficar dez partidas sem balançar as redes – o último foi em Buenos Aires – o atacante do Timão se disse aliviado com o tento ao sair do gramado do estádio paranaense.
– Me sinto muito aliviado. Foram muitas partidas sem marcar. Voltar a fazer gol é muito bom. É muito gostoso esse gosto de balançar a rede.
E o tento veio no seu melhor estilo. Além de lembrar o rival alviverde, que também tomou um gol seu de letra, Romarinho comemorou o fato de os seus quatro gols pelo clube até então, serem todos bonitos.
– Acho que lembrou o gol contra o Palmeiras. Foi bem de repente. A bola veio forte e só dava para dar de letra na hora – explicou.
Por fim, mostrando auto-crítica, o camisa 31 afirmou que quer manter a boa fase que teve logo quando chegou ao Parque São Jorge.
– Só tive um lance para marcar e deu certo. Tomara que continue saindo os meus gols, quero voltar a brilhar como antes – finalizou.