LANCEPRESS!
Publicada em 07/07/2012 às 11:12
São Paulo (SP)
A diretoria do Corinthians se irritou com a informação de que representantes de Paulinho se reuniram com Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão (ITA), na manhã des sexta-feira, em São Paulo.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol Roberto de Andrade avisou que a negociação precisa ser feita diretamente com o Timão.
- Eu peço a eles (dirigente italianos) que conversem com o Corinthians. Até o momento o Corinthians quer conversar, daqui a pouco nem conversar mais vamos querer. Se tiver algum representante da Inter de Milão nos ouvindo, digo a eles que estão conversando com as pessoas erradas - declarou.
- Eles (representantes) estão no futebol para conseguir lucro financeiro. O Corinthians não vai aceitar isso. O Paulinho não sai do Corinthians - completou.
Após o título da Libertadores, o volante comprometeu-se a ficar até a disputa do Mundial da Fifa, no fim do ano. Para isso, deve receber uma compensação financeira ou aumento salarial.
E o Corinthians não quer perder o camisa 8. Até para aumentar o poder de decisão na operação, o Timão ainda quer propor a compra de uma maior parte dos direitos econômicos do jogador, que hoje estão divididos em: Banco BMG (45%), Grupo Pão de Açúcar (45%) e Corinthians (10%).