"Vou ficar, não tenho proposta nenhuma. Enquanto não houver propostas oficiais, eu permaneço no Corinthians", disse o jogador em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.
A proposta em questão, dos russos, seria de € 10 milhões (algo em torno de R$ 25 milhões), dos quais o Timão teria direito a 20% (o restante está dividido entre Banco BMG, o Bragantino e o Audax-SP). Uma ideia é utilizar o dinheiro da venda de Leandro Castán na compra do restante dos direitos do jogador.
No momento, porém, Paulinho não quer saber de transferência. Agora é aproveitar as comemorações da conquista continental.
"Valeu o esforço. Todos estão exaustos, mas o time está de parabéns e tem de comemorar. Nós sabemos o quanto foi difícil conquistar o título, da forma como foi, sem perder para ninguém", disse.
"Sempre coloquei, mesmo depois das vitórias contra Vasco e Santos, que não temos um craque. Temos um grupo forte e de qualidade. O Emerson, assim como já havia feito contra o Santos, decidiu para nós e agora o importante é comemorar", concluiu o volante.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.