Cássio se tornou em muito pouco tempo um ídolo para a torcida do Corinthians. Assumiu o lugar do barrado Julio Cesar e foi fundamental na conquista da Libertadores. Firme como titular do Timão, o goleiro se prepara para encontrar Dida, também ídolo alvinegro e que agora está na Portuguesa.
O encontro será na partida deste sábado, às 11h, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, Cássio pretende trocar de camisas com o ex-goleiro alvinegro.
Dida é um grande goleiro, mas agora está defendendo a Portuguesa. Será um grande duelo"
Cássio
– O Dida é um grande goleiro (da história do Corinthians), mas agora está defendendo a Portuguesa. Será um grande duelo. Pretendo trocar de camisa com ele ao final da partida. Só ouço falar coisas boas dele – declarou o corintiano.
Além de trocar camisa com Dida, presente em duas Copas do Mundo (2002 como reservas e 2006 como titular), Cássio quer conversar também com o goleiro da Lusa. Segundo ele, pode ser uma oportunidade de ganhar experiência.
– O Dida é um cara que tem uma experiência muito grande. É sempre bom conversar com jogador assim. De repente ele pode me passar algo importante – finalizou Cássio, a nova sensação do gol alvinegro.
Com 11 pontos, o Corinthians se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro graças a duas vitórias seguidas: sobre Náutico e Flamengo.
Ídolo atual e do passado se enfrentarão neste sábado (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)