"Estamos a 14 pontos do líder Atlético-MG, mas o campeonato é longo e tem muita coisa para acontecer. Acho que está muito cedo para falar quem vai ser o campeão. Temos que ver se o Atlético vai manter esse nivel até o final do Campeonato", iniciou.
"Nosso time precisava primeiramente da vitória para sair da zona de rebaixamento. Se tratando de Corinthians, sempre vai brigar pelo título. Se conseguir nessa primeira metade somar pontos e ficar perto dos líderes, a gente vai brigar sim."
No ano passado, o Corinthians tinha um aproveitamento superior a 90% nesta mesma etapa do campeonato, muito superior aos 36% que apresenta em 2012.
"A gente sempre procura ganhar. Em se tratando de Brasileiro, o campeonato mais difícil que tem no mundo, não podemos relaxar. É um campeonato muito irregular e e temos que somar o maior número de pontos, principalmente jogando em casa", encerrou Cássio.
Nesta quinta, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas trabalharam no gramado do CT Joaquim Grava.
No sábado, às 21h, o Timão recebe a Portuguesa no Pacaembu.
Informações do UOL.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.