ESCALAÇÕES PROVÁVEIS |
TIJUANA | CORINTHIANS Cássio Alessandro, P. André, Gil, F. Santos Ralf, Paulinho Renato Augusto, Danilo Pato, Guerrero |
O técnico Tite terá todos os jogadores à disposição para o duelo no México, à exceção dos lesionados Chicão e Émerson, ambos se recuperando de lesões no joelho. Jorge Henrique, liberado pelo DM, deve ficar no banco de reservas e ser opção no Timão para a segunda etapa.
Os comandados de Antonio Mohamed, por sua vez, estão descansados, já que a maior parte deles foi poupado na última rodada do torneio nacional (derrota para o Atlas por 1 a 0). Sem o lesionado Edgar Castillo, Richard Ruíz e Joshua Ábrego são as duas opções para a lateral direita.
Dezesseis jogos sul-americanos sem saber o que é a derrota. O Corinthians mantém a incrível série invicta na Copa Libertadores desde o início da campanha vitoriosa, no ano passado. Depois da traumática eliminação nas mãos do Tolima, em 2011, o Timão somou nove vitórias e sete empates, contabilizados os 14 compromissos do último ano mais os dois disputados em 2013 até aqui.
Se voltar do México com algum ponto somado, o Timão terá igualado a série do Sporting Cristal, que conseguiu o feito em suas participações nas Libertadores de 1962, 1968 e 1969.
A parada, no entanto, não é das mais fáceis. Além da longa viagem até a fronteira do México com os Estados Unidos, os Xolos vêm embalados para o duelo, tendo vencido as duas partidas no Grupo 5 (contra San José e Millonarios) e com ótimo começo na Liga Mexicana, onde é quarto colocado.
A partir das 22h, Goal.com traz todos os detalhes do jogão entre Tijuana e Corinthians, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Não perca essa!