O camisa 11 perdeu a vaga por constantes casos de indisciplina. Renato Augusto também será titular
Tite confirmou na tarde desta terça-feira o esquema tático para a partida contra o Millonarios, que ocorrerá na quarta, no Pacaembu, pela Libertadores. Será o primeiro jogo do clube paulista sem sua torcida, punição determinada pela Conmebol pela morte do boliviano Kevin Espada, atingido por um sinalizador lançado por corintianos.As principais mudanças ocorrem no setor ofensivo. Devido aos constantes casos de indisciplina, Emerson Sheik acabou perdendo lugar para Alexandre Pato. Lesionado, Jorge Henrique dará lugar a Renato Augusto.
As mudanças fizeram com que Tite optasse por alterar o esquema tático, com Danilo aberto pela esquerda, enquanto Renato Augusto fica do lado direito. Pato e Guerrero ficam mais à frente, com o ex-Milan ajudando na marcação, ao lado dos meias.
Sem Chicão, que se recupera de cirurgia e deve retornar apenas no domingo, o Corinthians entrará em campo com: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Renato Augusto, Danilo, Alexandre Pato e Guerrero.