Com rosto coberto, jovem de 17 anos se entregou às autoridades confessando que foi o autor do disparo do sinalizador que matou Kevin Espada
Na tarde desta segunda-feira, o jovem H.A.M., de 17 anos se entregou à Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos-SP após assumir que foi o autor do disparo do sinalizador que matou o torcedor boliviano, Kevin Espada, de 14 anos, durante a partida entre San Jose e Corinthians pela Libertadores na última quarta-feira, em Oruro.Em matéria publicada no Globoesporte.com, o menor apareceu no carro do advogado da Gaviões da Fiel, Ricardo Cabral, com rosto coberto e com boné para não ser identificado. Acompanhado da mãe, o jovem prestou depoimento por volta das 15h30 desta segunda e deve ser liberado ainda hoje por volta das 19h.
Depois de ouvir H.A.M., o promotor Gabriel Rodrigues Alves irá confrontar as informações e decidir que rumo tomará o caso daqui pra frente.
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo, o menor confessou que foi o responsável pela morte do torcedor boliviano.