Rodrigo Vessoni - 17/01/2013 - 11:44 São Paulo (SP)
A carreira de Paulinho, agora, está nas mãos de Giuliano Bertolucci, um dos empresários mais influentes do futebol internacional. Apesar disso, o volante do Corinthians garante que a perspectiva de ele jogar na Europa continua a mesma. Ou seja, depende da sua decisão.
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o camisa 8 do Timão comentou a mudança de agente e da possibilidade de deixar o Parque São Jorge para atuar no Velho Continente nas próximas janelas de transferência - Inter (ITA) deve fazer nova proposta oficial nos próximos dias.
- Para mim não muda nada, simplesmente estamos trabalhando em parceria, ele e o pessoal do Pão de Açúcar. Não é porque ele faz grandes transações que eu vou sair. Eu estava com a Brunoro Sports e, agora, com ele. Não muda nada - afirmou Paulinho, que se diz impressionado com Alexandre Pato.
- Eu aprendi uma coisa: independentemente de quem trabalha contigo, a última palavra é do jogador. Se o Giuliano trouxer uma proposta, a última palavra será minha. Quem decidirá sou eu - completou.
Além dos direitos federativos, o Corinthians detém 50% dos direitos econômicos de Paulinho. A outra metade pertence ao Pão de Açúcar, que deve repassar 10% desse percentual ao Bragantino, seu antigo clube, em caso de transferência.