Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 12/12/2012 - 11:57 Enviados Especiais a Toyota (JAP)
O técnico do Al Ahly (EGI), El Badry, lamentou muito a derrota por 1 a 0 para o Corinhians, na semifinal do Mundial de Clubes, na manhã desta quarta-feira. O treinador acredita que o time egípcio merecia melhor resultado por ter sido superior durante o segundo tempo.
- Na minha opinião, jogamos melhor que o Corinthians. Acho que merecíamos ter vencido - afirmou o técnico.
El Badry aproveitou para explicar a opção por deixar Aboutrika no banco de reservas. Apesar de ser considerado o craque da equipe, o jogador só entrou em campo no início do segundo tempo. Com ele em campo, o Al Ahly cresceu na partida.
- Ele não conseguia jogar o 90 minutos. Ele tem grande técnica, grande domínio - resumiu o treinador.
Agora, o Al Ahly espera pelo perdedor de Chelsea (ING) e Monterrey (MEX) para a disputa do terceiro lugar no Mundial. Sobre a decisão do torneio, ele não aponta favoritos. Mas faz elogios ao Corinthians.
- O Corinthians é um grande time, famoso, foi campeão brasileiro. É um dos favoritos. Agora, eles vão esperar o resultado entre Chelsea e Monterrey, e claro, vão jogar com o vencedor. Aí, ser um jogo difícil para o Corinthians. Mas é um ótimo time, tivemos o privilégio de jogar contra eles, ficamos honrados - avaliou o comandante do time egípcio.