LANCEPRESS! - 18/12/2012 - 13:51 São Paulo (SP)
Um dos mais animados na festa do Corinthians, o atacante Emerson provocou todos os rivais do clube. O São Paulo, lembrado apenas no final do desfile de trio elétrico, foi ironizado por ter vencido a Copa Sul-Americana em uma decisão que durou apenas 45 minutos.
- Nós ganhamos! Ninguém saiu no intervalo, não - gritou o camisa 11.
A final no Morumbi acabou antes do previsto porque o Tigre (ARG), que terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, se recusou a disputar a etapa final após um confronto com seguranças do São Paulo, no vestiário do Morumbi.
O Palmeiras foi a maior vítima dos alvinegros. O cantor Thiaguinho deu início às provocações com o coro de 'ô, você já caiu, porco', seguido pelos atletas e até pelo gerente de futebol Edu Gaspar. Léo, lateral-esquerdo do Santos, também foi bastante lembrado.
- Chupa, Léo! Chupa essa caninha - repetiu o Sheik, respondendo às provocações do rival, que disse antes do Mundial que a torcida corintiana estava acostumada com rodoviária e, por isso, não poderia ir ao aeroporto. A declaração foi uma crítica às cenas de destruição vistas após o embarque da delegação corintiana.