Nos últimos meses, Tite já falou abertamente que sonha em ser treinador da seleção brasileira. Porém tudo não passava de um sonho, já que Mano estava no cargo. Com a demissão do atual técnico, Tite ganhou uma chance. Mas o Corinthians já afirmou que não libera o comandante.
“O Tite tem contrato até dezembro de 2013 e vai cumprir o seu contrato. Se o convite surgir ali na frente, talvez a gente converse, mas a posição do clube já está aqui: o Corinthians não libera. No contrato dele, não existe cláusula de saída, porém ele vai cumprir o contrato”, afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, em entrevista reproduzida pela Gazeta.
A curiosidade é que Mano Menezes deixou o próprio Timão para assumir o Brasil. O dirigente lembrou o prejuízo e das dores de cabeça que deram para achar um novo treinador.
“Isso sempre tem um custo para o clube, que não é nem financeiro, é de atrapalhar o trabalho mesmo. Garanto a você que, desta vez, o Corinthians não vai abrir mão. O contrato será cumprido até o final”, concluiu Roberto.