Pacaembu recebe o clássico no sábado, dia 24
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
A mudança de data do clássico entre Corinthians e Santos, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, não agradou aos dirigentes do Timão. Nesta quinta-feira, o clube do Parque São Jorge publicou nota oficial em seu site lamentando a alteração na tabela do torneio. O jogo será disputado no próximo dia 24, sábado, no Pacaembu, às 19h30 (horário de Brasília).
De acordo com o comunicado, o Corinthians tentou, sem sucesso, a manutenção da partida para o dia 25, domingo, justificando que já havia comercializado antecipadamente mais de 22 mil ingressos. Devido ao imprevisto, o clube garantiu que irá ressarcir todos os torcedores que já compraram entradas e não puderem comparecer ao jogo.
Confira a nota oficial na íntegra:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi surpreendido com a alteração da data da partida contra o Santos Futebol Clube quando já havia comercializado mais de 22 mil ingressos aos seus torcedores. O jogo que seria no domigo, dia 25/11, às 17h, foi transferido pela CBF para o sábado, dia 24/11, às 19h30.
O Corinthians ainda lutou junto à CBF para que a tabela original fosse mantida, mas infelizmente não foi possível. Todos aqueles que adquiriram ingressos para a partida originalmente marcada que não puderem comparecer na nova data e horário serão ressarcidos do valor pago pelo ingresso, bastando para isso que o torcedor informe os dados de conta bancária para devolução do valor pago ou manifeste o interesse de utilizar o crédito correspondente em uma compra futura. Todos esses torcedores receberão instruções através do e-mail cadastrado no programa Fiel Torcedor.
O Corinthians lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados aos seus torcedores.