محمد ناجي جدو في مباراة الترجي والأهلي في نهائي دوري ابطال أفريقيا 2012
Tite estava ligado no jogo, inclusive tinha apostado no Esperance, pois o Al Ahly entra na chave que está o Corinthians. A equipe egípcia disputa as quartas de final, o adversário sairá do jogo entre Auckland City e o campeão japonês, e, caso vença, o time enfrenta o campeão da libertadores.
O jogo
O Al Ahly, que precisava da vitória, partiu para cima e dominou todas as ações da etapa inicial. Gedo e Soliman criaram boas chances, mas não conseguiram abrir o placar.
Aos 43 minutos, Gedo finalmente tirou o zero do placar. O atacante entrou na área do adversário e, antes que os marcadores chegassem, chutou na saída do goleiro. E a equipe foi para o intervalo com a taça na mão.
Na etapa final, o jogo continuou com mais superioridade do Al Ahly. E, aos 62, Soliman recebeu belo passe de Ben Mansour e chutou no canto do gol adversário.
Com o prejuízo, o Esperance decidiu sair para o jogo. A equipe conseguiu diminuir, aos 84, com N'Djeng, porém era tarde demais. O Al Ahly levantou a taça e garantiu jogos, no Mundial, para dezembro de 2012.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.