O chinês havia sido convocado pelo treinador pela última vez no dia 19 de agosto, data da derrota por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro. Ele, porém, foi cortado e não ficou no banco de reservas. A tendência é que o mesmo aconteça em Santa Catarina.
Zizao foi levado para duas partidas oficiais desde que foi contratado, em março. A primeira, na última rodada da primeira fase do Paulistão, diante da Ponte Preta, em Campinas. Já a segunda aconteceu frente ao Internacional, no Pacaembu, pelo primeiro turno do Brasileirão. Em ambas não entrou por opção do treinador.
Pouco aproveitado até o momento, Adilson deve ficar com a vaga de suplente para a dupla titular, formada por Martinez e Romarinho. Guerrero, convocado para a seleção peruana, Emerson, suspenso, e Jorge Henrique, em recuperação por causa de uma lesão na coxa direita, estão fora.
Quem também espera por uma vaga no banco é o meia Chiquinho, contratado do Ipatinga-MG no mês passado. O jogador esteve na lista de convocados para enfrentar o Atlético-MG, mas também foi cortado.