POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE GOIÂNIA
Melhor volante do futebol brasileiro, Paulinho tem sido presença constante nas últimas convocações do técnico Mano Menezes. Nesta terça-feira, o jogador do Corinthians conversou com a imprensa no hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada para o duelo contra a Argentina, amanhã, às 22h, no Estádio Serra Dourada, pelo Superclássico das Américas.
Provável titular da equipe, Paulinho declarou que não deixou o Timão para buscar uma sequência com a amarelinha. Vale lembrar que o regulamento do torneio só permite a presença de jogadores que atuam no Brasil ou na Argentina.
- Quando veio proposta para deixar o Corinthians , isso foi uma das coisas que eu pensei. Continuando no Corinthians, estou mais perto da Seleção. Isso pesou bastante – afirmou o volante, que espera aproveitar a oportunidade para seguir sendo chamado por Mano.
- Independente de quem jogue, cada um está buscando seu espaço na Seleção. O objetivo, falando pro mim, é estar sempre retornando para ter uma sequência na Seleção Brasileira. Cada um buscando o seu espaço – completou.
Nesta terça-feira, Mano comandará o único treinamento com bola da Seleção antes do confronto contra os hermanos. A atividade acontecerá no Serra Dourada, às 17h, com portões abertos ao público.