As duas equipes voltam à ação no domingo: o Corinthians encara o Palmeiras às 16h, enquanto a Ponte recebe o Botafogo, em Campinas, às 18h30m.
A partida começou a todo vapor no Pacaembu, com os dois times brigando muito, mas errando no ataque em igual proporção. O primeiro lance mais efetivo foi acontecer aos 11 minutos, quando Edson Bastos saiu bem aos pés de Douglas e lançou Roger, que ganhou da marcação e bateu cruzado, rente à trave de Cássio. Depois disso, o que se viu foi o time da casa forçando o jogo contra seu adversário, mas não conseguindo muito sucesso na tentativa de abrir o placar.
O segundo tempo começou um pouco melhor: Nikão chutou de longe aos 6 e Cássio precisou fazer boa defesa, enquanto o Timão também era mais eficiente na construção de jogadas. Mas o primeiro gol foi para a equipe de Campinas: cruzamento no segundo pau, Nikão ajeitou de cabeça para o meio e Tiago Alves, também pelo alto, desviou para abrir o marcador. Assim, a Ponte se fechou e passou a explorar os contragolpes, forçando uma série de erros dos anfitriões.
O tempo ia passando, e o Corinthians ia se abalando por não chegar ao gol: aos 30, Romarinho recebeu cruzamento e ia girando sobre Sacoman antes de ser derrubado pelo defensor, o juiz deu sequência ao lance e Guilherme chegou batendo para fora. Na base da insistência, porém, a recompensa veio aos paulistanos. Quando o jogo ia entrando nos acréscimos, Paulo André desviou de cabeça para Sheik, que saiu nas costas da defesa e encobriu Edson Bastos para decretar o placar final em 1 a 1.