Corinthians e Atlético-GO empataram por 1 a 1 no Pacaembu, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Ricardo Bueno abriu o placar para o time goiano, aos 10 minutos, e Paulinho marcou para os donos da casa, aos 32. Para o ex-jogador Muller, comentarista do SporTV, o resultado do jogo refletiu o comportamento das equipes.
- Os dois times ficaram devendo um melhor futebol. As oportunidades de gols não apareceram em nenhum dos dois tempos. O empate não foi bom para ninguém - avaliou.
No entanto, Muller disse que o placar foi ainda pior para o time paulista.
- Jogando em casa, com grande número de torcedores presentes, o Corinthians poderia ter jogado melhor. Tecnicamente, o time não teve um grande desempenho, além de ter criado pouquíssimos lances de gol durante o jogo.
Com o empate, o Corinthians atingiu 18 pontos e aparece na 11ª posição na tabela. O Atlético-GO permanece na penúltima colocação, com 10 pontos ganhos. Neste final de semana, o Timão enfrentará o Coritiba, fora de casa. Já o Atlético vai à Vila Belmiro, onde jogará contra o Santos.
Paulinho marcou e salvou o Corinthians de derrota em casa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)