LANCEPRESS!
Publicada em 11/07/2012 às 22:59
São Paulo (SP)
Após a derrota desta quarta-feira, por 3 a 1, para o Botafogo, o assunto contratações invadiu o vestiário do Corinthians. Vendo saídas e chegadas de jogadores no seu elenco, o técnico Tite preferiu se esquivar e não falar sobre as negociações.
Depois das transferências de Willian (Metalist-UCR), Leandro Castán (Roma-ITA), Ramon (Flamengo) e Gilsinho (Sport), o Timão segue atrás de nomes para reforçar o elenco. Paolo Guerrero, vindo do Hamburgo-ALE, e Martínez, do Vélez-ARG, estão próximos do acerto.
- Só vou falar de nomes quando estiverem aqui dentro - afirmou.
Além dos atletas citados acima, o comandante ainda corre o risco de perder Alex e Paulinho. Ele explicou que todas as baixas foram discutidas internamente.
- A ideia é da direção, do técnico. Ideia em conjunto da manutenção. O que existe, Castán e Willian, conversei com eles antes. Me disseram que queriam ir. Nós temos a consciência da manutenção dos demais - explicou.
Quando o assunto foi as possíveis chegadas de 'gringos' no grupo, caso do argentina Martinez e do peruano Guerrero, o treinador não fez diferença.
- Não vejo que ninguém de fora seja diferente. Temos qualidade aqui e fora. Não quero comparar nenhum nem outro - concluiu.